Páginas

terça-feira, 21 de agosto de 2012

Estou de volta!!!

Olá meninas!
Aconteceu tanta coisa nesse período de ausência... A maior delas foi o nascimento do Arthur. Junto com ele, a descoberta da maternidade. Não sei se aconteceu o msm com vcs que são mães... As pessoas qdo contam pra gente o que é ser mãe, dizem aquela frase: "Ser mãe é padecer no Paraíso." Mas o que elas querem dizer com isso??? Nunca contam em detalhes, pelo menos comigo foi assim. Descobri que até na maternidade, nem tudo são flores! rsrs A amamentação no início foi hiper difícil! Só pensava em desistir... Meu bico do peito qse caiu! Enfim, lutei mto! E qdo eu pensava que estava tudo resolvido, o Arthur simplesmente largou o peito com 1 mês. Ele sentia mta fome, daí o pediatra recomendou que complementasse. Foi questão de tempo pra ele sentir que na mamadeira era mto mais fácil...rs Mas graças a Deus, ele está super bem! O desmame não afetou na saúde delezinho.
Agora ele está com 4 meses. Estou no processo de ensiná-lo a dormir mais a noite. Está sendo mto difícil tbm, pois ele está acordando várias vezes na madrugada, e eu fico como? ARRASADA no dia seguinte! rsrs Mas estamos levando... Espero que essa fase passe rápido. Ele está se descobrindo, fazendo brincadeiras, enfim, meu "pequeno" está crescendo!!
Farei o possível para vir mais vezes... Estou voltando aos poucos nas minhas encomendas. Acabei de ganhar do maridão a Silhouette de presente de aniversário. Estou aguardando ansiosamente a chegada dela.
Bom, acho que resumi um pouquinho!rs
Ah! essa foto eu tirei hj
Apresento a vcs o meu reizinho!!!


Inté!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails