Páginas

segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Voltei!!

 Olá meninas!
 Me desculpem o sumiço. A minha vida estava uma loucura! Sei que sempre dei essa desculpa, mas podem acreditar, pois é a mais pura verdade! Nesse tempo, meu marido e eu montamos uma confecção, tive bastante encomendas ( graças a Deus), e fora a vida de dona de casa. Trabalhar fora e cuidar da casa e ainda ter um outro trabalho paralelo não é fácil, né? Sei que mtas de vcs passam por isso. Por isso, resolvi tirar mais tempo pra mim. Agora fico mais em casa, vou a confecção umas duas vezes por semana e trabalhando com meus artesanatos (que eu amo!).
 Mas tbm vim aqui pra contar outras novidades... No dia 10 de agosto, descobri que vou ser mamãe!!! Isso com certeza foi a maior alegria que me ocorreu nesses últimos tempos! Deus está nos proporcionando mais essa alegria...
 E a outra novidade, é que vou modificar um pouco o blog. Vou postar algumas coisas sobre maquiagens e divulgar a venda delas, ou seja, quem se interessar é só enviar um e-mail para: anapaula.oliveiras@hotmail.com

Então meninas, por enqto é só!
Até mais!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails