Páginas

sexta-feira, 9 de julho de 2010

Boneca de Pano

Olá pessoal!!!
Andei um pouquinho sumida, mas hj venho mostrar pra vcs a minha nova técnica: BONECAS DE PANO.
Estou adorando esse novo desafio e estarei trazendo sempre mais um modelo. Espero q gostem...

Um comentário:

  1. Olá Paulinha!Tudo bem?!

    Descobri o seu blog através de uma pessoa em comum em nossas vidas,a Charlene.Pois é...depois de mais ou menos uns 10 anos sem vê-la hoje fui a casa dela pra aliviar a saudade da época em que estudavamos juntas...nós estavamos a prosear e eu mostrei o blog que criei há 1 mês e ela me falou do seu e me deu o endereço.Eu AMEI!!!Muito lindo o seu trabalho...de muito bom gosto.Foi amor a primeira vista!Pra não te perder vou ficar a seguir as sua criações.Passa lá no meu blog http://elilinhas.blogspot.com.Vou aguardar uma visita sua.

    Ah!Essa bonequinha é muito linda...eu sou apaixonada por bonecas de pano,parece presente de avó...rs

    Beijo pra ti,amei tudo aqui!
    Que Deus abençoe a sua vida e o seu trabalho!
    Sucesso!!!

    ResponderExcluir

LinkWithin

Related Posts with Thumbnails